Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROMOTOR PART TIME / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856485 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Abastecimento, precificação e relatório diário

Requisitos: 2º grau completo. Deve possuir moto com doc e cnh em dia. Experiência como promotor no segmento de congelados. Experiência com app de coleta de dados e atendimento de roteiro. Celular Android

Salário: R$ 650,00

Benefícios: KM 0,35/rodado + AJCELULAR 30,00/mês

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: AGA CLT – EFETIVA SEG A SAB 08:00 às 12:00 ROTEIRO ATENDIDO: SEG 1 loja JUNDIAÍ E 1 loja ATIBAIA TER 1 loja e 1 loja ITUPEVA QUA 1 loja SOROCABA QUI 1 loja JUNDIAÍ e 1 loja ATIBAIA SEX 1 loja e 1 loja ITUPEVA SAB 1 loja SOROCABA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail recrutamento@nextgrupo.com com a sigla PART TIME ROTEIRO no campo assunto até o dia 12/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso