Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE NACIONAL DE VENDAS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856480 )

Empresa Multinacional Americana de Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responderá pela gestão , em nível Brasil, do mercado de reposição de peças voltado ao segmento de motos. Participará efetivamente do planejamento estratégico da área , ampliando e consolidando relações comerciais, principalmente com os canais de distribuição e franqueados. Responderá pela performance da área, definindo os objetivos a serem alcançados, bem como estabelecendo métricas e metodologias que assegurem a entrega dos resultados projetados, em conformidade com a política da empresa. Impulsionará o crescimento da carteira de clientes, fomentando o desbravamento do mercado, entre outras funções…

Requisitos: Experiência no mercado de motos (montadora, indústria de autopeças ou distribuidores). Formação superior; desejável especialização em gestão comercial. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens em território nacional.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de benefícios

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda – CITYRH para o e-mail equipeselecao@cityrh.com.br com a sigla GVC1005 no campo assunto até o dia 31/05/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso