Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856476 )

Empresa de destaque na área de soluções ambientais está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Será responsável por todo o planejamento da área de , envolvendo as áreas mecânica, eletroeletrônica e predial. Responderá pela de grande frota de máquinas móveis e também pela de máquinas operatrizes. Fará a gestão do time da , respondendo pela seleção, treinamento e desenvolvimento de talentos. Irá implantar as melhores práticas na área, redefinindo processos de trabalho e preparando o time para sua aplicação. Responsável pela elaboração e gerenciamento do budget da área

Requisitos: Formação superior em . Forte experiência com sistemas de gestão. Imprescindível experiência em manutenção de máquinas móveis (caminhões, empilhadeiras, pá carregadeira). Desejável experiência na implantação de TPM. Disponibilidade para viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de beneficios

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda – CITYRH para o e-mail equipeselecao@cityrh.com.br com a sigla GMS1005 no campo assunto até o dia 24/05/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso