Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE RH / BOITUVA / SP / 01 VAGA(S) ( 856541 )

Feeta RH em parceria com Indústria no segmento de Embalagens seleciona de RH. está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Desenvolver projetos de competências técnicas visando estruturação da área de RH, a partir da compreensão dos fundamentos Lean Manufacturing; se relacionar com todas as áreas da empresa bem como o sindicato e organizações externas de apoio aos ; atender e responder pelas evoluções da área de RH no tocante ao DHO. Reporte ao Diretor Geral.

Requisitos: Formação Superior em ; vivência em Indústria com produtos sob pedido; experiência nível SR em projetos de implementação envolvendo R&S; Integração; T&D; Plano de Carreira; Cargos e Salários; Avaliação de Desempenho; Relações com Sindicato; Planos de benefícios; ; Pesquisa de Clima Organizacional; Programas de PLR. DESEJÁVEL: Inglês avançado; conhecimento dos fundamentos Lean Manufacturing; práticas do (realizará gestão de DP); residir na região de Boituva.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica

Observações: Enviar currículo, mencionando pretensão salarial. Este processo seletivo prioriza residentes em Boituva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Priscila Siqueira para o e-mail psiqueira@feeta.com.br com a sigla COORD RH no campo assunto até o dia 31/05/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso