Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE E-COMMERCE / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 856503 )

Empresa Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar periodicamente uma análise de mercado, para poder se atualizar e atualizar as plataformas; Realizar edição de fotos; Criação e montagem de anúncios dos produtos; atualização de preços; Gerenciar e alimentar todas as plataformas digitais e principalmente no Marketplace.

Requisitos: Ensino superior em ou áreas correlatas. Experiência mínima de 2 anos em digital, Ampla experiência em E-commerce e em cadastro de produtos em marketplace e plataforma de E-commerce. Imprescindível experiência em contas de marketplace. Pacote office.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, cesta básica, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico.

Observações: Ter disponibilidade de horário. Preferencialmente residir em Itu. Enviar pretensão salarial. Início Imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cristiane para o e-mail contatocps@rhf.com.br com a sigla e-commerce no campo assunto até o dia 18/05/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso