Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROMOTOR MERCHAN COM CARRO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856370 )

SEGMENTO DE TECNOLOGIA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável por abordar, demonstrar e promover os produtos do cliente, objetivando a venda no PDV; Ser o guardião da marca, zelando pelos materiais e buscando oportunidades de exposição; Multiplicar conhecimento. Estabelecer relacionamento com todos os funcionários das lojas atendidas, com o objetivo de criar vínculos que facilitem o desempenho profissional, em busca de melhores resultados; Garantir informações fidedignas referente aos produtos nos PDVs de atuação (Ex.: Estoque, Vendas, Participação de mercado etc.)

Requisitos: 2º grau completo, Experiência com merchandising e tecnologia (preferencialmente aparelho celular), , atendimento ao cliente. Carro próprio com DOC e CNH em dia.

Salário: R$ 1.848,00

Benefícios: VR 20,00/dia + Conv. médico e odontológico + KM 0,78

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGA CLT. HORÁRIO DE TRABALHO: SEG A SAB 09:40 ás 18:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail recrutamento@nextgrupo.com com a sigla MERCHAN SOROCABA no campo assunto até o dia 22/04/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso