Como FuncionaContato Publique suas vagas

MEC DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856438 )

SBO RH em parceria com empresa de venda, locação e manutenção de empilhadeiras está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Será responsável por manter atualizado os cronogramas de preventiva e corretiva. Montagem de painéis elétricos, preenchimento e lançamento de ordens de serviço. Atuação em campo (no cliente).

Requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência comprovada em manutenção de elétrica; •Conhecimento das marcas: PALETRANS, STILL, LINDE, HYSTER; • Habilidade em leitura e interpretação de manuais e catálogo de peças; • Vivencia em utilização de ferramentas manuais/eletrônicos. • Possuir CNH B; • Disponibilidade para viagem (esporádico); • Residir em Sorocaba, ou Indaiatuba.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, cesta básica, convênio médico e convênio odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail rh@sborh.com.br com a sigla MEC EMP ELETRICA no campo assunto até o dia 07/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso