Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 856388 )

Empresa confidencial do ramo de adquirencia está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Habilitação de meio de pagamento (QR CODE), prospecção de novos clientes com apresentação de ofertas diferenciadas no ramo de adquirencia, atuação Hunter PAP. Gerenciar carteira de prospects em busca de novos negócios.

Requisitos: Possuir experiência em vendas externas Ensino médio completo Noções básicas de Pacote Office

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo R$ 1.439,00 + Ajuda de custo de 600,00 Potencial de premiação estimado por mês R$ 2.000,00

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Thalita para o e-mail thalita.coelho@forzacapital.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 26/04/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso