Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856162 )

Empresa atua no comércio de produtos eletromecânicos na região de ; está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar visitas periódicas nos clientes, com programação/agenda pré-elaborada, apresentando os produtos da empresa através de catálogos e mostruários, visando atingir as metas de mensais estabelecidas pela contratante. Assessorar o cliente com informações técnicas relativas aos produtos que representa, no pré e pós-. Sugerir alternativas ao cliente com informações técnicas, no sentido de obter solução para o cliente e para atender suas necessidades. Prospectar novos clientes, com o objetivo de fechar novos negócios e aumentar participação de mercado.

Requisitos: Damos preferência para Formados em Tecnologia mecânica ou operacional ou pleno. Conhecimentos em Inglês básico. Habilidade em negociação e persuasão. Conhecimentos de técnicas de vendas/ Desejável: Conhecimentos em processos industriais. Possuir carro próprio.

Salário: R$ 3.294,00

Benefícios: Salário fixo de R$ 3.294,00 (valor bruto) + Salário variável (comissão sobre venda) de 2% sobre o valor do produto sem IPI, mensal, com base nas NFS. Benefícios: Assistência Médica com coparticipação, celular fornecido pela empresa, notebook fornecido pela empresa, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Seguro de vida em grupo, custeio de Km rodado e pedágios. Necessário ter veículo próprio ou alugado.

Observações: Para atuar na mesorregiões de: ; Piracicaba; Araraquara; Bauru; Assis e Marília e microrregião de: Sorocaba e . Horário: segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ÉDER MODA para o e-mail eder.moda@handsrh.com.br com a sigla EXTERNO no campo assunto até o dia 25/03/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso