Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROPAGANDISTA TRAINEE / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 856282 )

EMS – Quer construir um futuro promissor e inovador junto com a gente? Venha acelerar sua carreira na EMS. está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Planejar um roteiro eficiente e visitar os médicos e farmácias de acordo com a meta estipulada pela empresa; – Manter um cadastro médico atualizado e com os principais médicos e farmácias geradoras do negócio na sua região; – Executar sua rotina de acordo com o programa de excelência EMS prescrição; – Analisar resultados e propor ações a fim de atingir as metas estipuladas pela EMS; – Participar e organizar eventos médicos com médicos e farmácias a fim de ampliar o relacionamento e o resultado.

Requisitos: – Experiência comprovada em áreas comerciais em empresas do segmento Farmacêutico. – Bacharel concluído; – Pós graduação concluída; – CNH categoria B; – Disponibilidade para viagens; – Residir em Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: – Participação em um dos programas de desenvolvimento mais completos do mercado; – Assistência médica; – Plano odontológico; Seguro de vida; – Refeição; – Veículo da empresa; – iPad e celular corporativo; – Prêmios sobre metas; – Entre outros;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Os interessados deverão cadastrar o currículo no site ems.gupy.io/jobs/618595

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site ems.gupy.io/jobs/618595 para o código de identificação da vaga Trainee Propagandist até o dia 02/04/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso