Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROMOTOR DE VENDAS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856242 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Abastecimento, precificação e toda rotina pertinente ao cargo. Atendimento de roteiro.

Requisitos: 2º grau completo. Experiênicia como promotor de vendas segmento alimentícios. Diferencial se tiver experiência com chocolates. Conhecimento em aplicativo de coleta de dados. Experiência de roteiro.

Salário: R$ 1.262,15

Benefícios: VR 20,00/dia + VT de acordo com roteiro + Conv. médico e odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGA CLT. SEG A SEX 07:00 AS 16:00 SAB 07:00 as 11:00 ROTEIRO: SUMARÉ, HORTOLANDIA, PAULINIA. (Deve residir em Sumaré).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail recrutamento@nextgrupo.com com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 26/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso