Como FuncionaContato Publique suas vagas

AN. EXCELÊNCIA MANUFATURA SR / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856239 )

Multinacional Americana está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar rotinas de Controle de Qualidade no chão de fábrica e no laboratório no sentido de reduzir / eliminar a possibilidade de reclamações de clientes; Realizar bloqueios de materiais dentro da fábrica e até mesmo as linhas de produção se evidenciar desvios críticos de em relação às especificações ou mesmo que afetem diretamente a percepção de dos clientes da unidade. Capaz de gerar documentos definindo os padrões de aceitáveis para uso na ; Monitorar performance das MPs críticas, papéis, papelões.

Requisitos: Formação Superior em Administração ou Engenharia; Conhecimento de controle de variáveis de máquina; Conhecimento em ferramentas da qualidade (análise de causa, normas relacionadas à teste de papelão ondulado); Conhecimentos avançados em Sistemas de Qualidade, 6 Sigma (Green ou Black Belt); Inglês intermediário; Pacote Office avançado; Desejável ter experiência com análise de qualidade no segmento de papelão ondulado; Residir na região de Sorocaba/SP ou com disponibilidade de mudança.

Salário: R$ 6.500,00

Benefícios: Unimed, uniodonto, PLR, previdência privada, seguro de vida, refeição no local, vale alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Precisa residir na região de Sorocaba/SP ou ter disponibilidade de mudança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila para o e-mail cangeli@feeta.com.br com a sigla ANAQUASR no campo assunto até o dia 10/04/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso