Como FuncionaContato Publique suas vagas

BALCONISTA DE AÇOUGUE / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856020 )

Supermercado Paulistão está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Preparar cortes tradicionais e especiais de carne bovina, suína e miúdos, pesar, embalar e etiquetar os produtos, zelar pela de utensílios, equipamentos e local de trabalho, bem como armazenar as peças nas câmaras resfriadas, atender os clientes nos balcões frigoríficos, realizar a precificação.

Requisitos: Ensino fundamental completo, conhecimento básico em , disponibilidade de horários. Buscamos por pessoas com uma boa e flexibilidade.

Salário: R$ 1.687,00

Benefícios: Convênio médico, odontológico, VT e VA, Cartão de desconto para no mercado Paulistão e bonificação de R$ 80,00 por assiduidade e acesso as nossas parcerias: óticas, farmácias e academias com até 30% de desconto; escolas de idioma e faculdades com até 50% de desconto.

Observações: Morar na Zona Leste de Sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.captacao@outlook.com com a sigla AÇOUGUE29 no campo assunto até o dia 12/02/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso