Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR DE T.I / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855868 )

Grupo de empresas atuante na área de geração de energia de fontes renováveis e desenvolvimento de soluções sustentáveis está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Projetará e desenvolverá melhorias e inovações nas áreas de tecnologia de informação; Fará atualizações e desenvolvimentos para às novas necessidades que surgem na empresa propondo soluções adequadas e garantindo a satisfação nos projetos realizados; Fará descrição junto com as empresas de sistema como será a arquitetura do software, realizando a interface de consultoria e usuários, preparando e gerenciando o banco de dados, rede e sql. Acompanhará o projeto de implantação e atualização de sistema, migração de dados, prestando interno, integrando as áreas de , negócio e BackOffice entre outras funções…

Requisitos: Superior completo em da Computação, Tecnologia da Informação, de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares; Ter experiência na área de inovação, implantação de projetos e desenvolvimento de soluções por meio de sistemas informatizados; Ter iniciativa, proatividade, simplificar os processos e fazer mais com menos; Ter visão analítica e estratégica; Ter conhecimento na ferramenta de Business Intelligence – BI.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, cesta básica, premiação, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site cityrh.com.br/painel-de-vagas para o código de identificação da vaga 0701TI até o dia 14/01/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso