Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL / SOROCABA / SP / 10 VAGA(S) ( 855881 )

Distribuidora de alimentos ( Segmento atacadista) está com 10 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes. Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Desenvolver materiais de para apresentar aos clientes.

Requisitos: Experiência em vendas, no canal food service e Varejo. Ter trabalhado com produtos tais como: Saches (catchup, maionese, mostardas, temperos), Blister, conservas, queijos, farináceos entre outros do segmento. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em prazos e objetivos.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Vaga exclusiva para moradores Sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gustavo para o e-mail gerenciavendas@jcafoods.com.br com a sigla Rep Comerc no campo assunto até o dia 31/01/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso