Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE VENDAS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855884 )

MRV está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Avaliar e planejar estratégias de vendas; – Assegurar o cumprimento das metas; – Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las; – Promover o trabalho em equipe; – Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; – Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda; – Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa.

Requisitos: – Formação superior completa; – Bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint; – Experiência como líder de equipes comerciais; – Experiência como Corretor de imóveis; – Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Vale-alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Pamela para o e-mail pamela.lallement@mrv.com.br com a sigla Gerente Sorocaba no campo assunto até o dia 17/01/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso