Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE E-MAIL MARKETING / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855876 )

Estamos contratando um profissional de e-mail para ser o maior apoiador de nossa lista existente de contatos. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Gerenciar e construir diversas campanhas e listas de e-mail, incluindo uso de templates e criação de conteúdo; • Segmentar listas com base em comportamento, como engajamento e interações; • Medir resultados e otimizar o caminho desse fluxo de nutrição para que esses leads virem clientes ou consumidores; • Trabalhar para minimizar a diminuição da lista e aumentar a produtividade do envio de e-mails; • Desenvolver documentação de processos, testes A/B e promoções de sucesso com o e-mail marketing. Requisitos: • Graduação ou experiência de trabalho na área; • Experiência com e-mail marketing, automação de marketing.

Requisitos: Queremos que você entenda boas práticas de um fluxo de nutrição. para oferecer valor e levar nossos leads para a venda de uma forma humana e com bons resultados. Também precisamos que você entenda os tipos certos de conteúdo para enviar para a pessoa certa no momento certo, com o objetivo de nutrir esse lead e aumentar o compartilhamento de nosso conteúdo.

Salário: a combinar

Benefícios:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Leandro Nobre para o e-mail contato@nobreplay.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/02/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso