Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DIESEL / ITAPETININGA / SP / 1 VAGA(S) ( 855748 )

Empresa do ramo de concreto está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Efetuar a mecânica em equipamentos industriais diagnosticando defeitos, através da análise e avaliação técnica, com objetivo de prevenir e corrigir falhas e mantê-los dentro dos padrões normais de uso. Realizar inspeções periódicas nas máquinas da fábrica a fim de identificar necessidade de substituição de peças de reposição. Efetuar lubrificação de equipamentos e máquinas industriais mediante a verificação do nível e a viscosidade do óleo, a fim de completar, injetar ou trocar óleos ou graxas lubrificantes para evitar desgastes anormais e outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Requisitos e qualificações: em Mecânica; Manutenção mecânica; Manutenção preventiva; Leitura e interpretação de desenho ; Máquinas e equipamentos industriais; Metrologia; Ajuste e Tolerância; Lubrificação; Pneumática; Hidráulica; Filtros; Compressores; Sopradores; Conhecimento em soldagem.

Salário: R$ 2.600,00

Benefícios: VA + VT + PPR + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Auxílio Farmácia

Observações: Horário: 07h00 as 16h00 de segunda a sexta e das 07h00 as 11h00 aos sábados

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail recrutamentointeligentevc@gmail.com com a sigla Itap Mec no campo assunto até o dia 24/12/2020.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso