Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855758 )

Prestadora de Serviços está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizará manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de refrigeração.

Requisitos: Buscamos profissional capacitado tecnicamente a realizar serviços corretivos e preventivos em sistemas e equipamentos de ar condicionado, refrigeração industrial/, ventilação e filtragem, além de todos seus periféricos tais como painéis de comandos elétrico. Com conhecimentos em manutenções de equipamentos tipo MINI SPLIT, TORRE DE RESFRIAMENTO, SPLIT INVERTER VRV, RESFRIADOR DE PAINEL, experiência em Split, Splitao, ventiladores, exaustores, VRF, Inverter e Self.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica individual no modelo coparticipativo sem desconto mensal, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale transporte, cesta básica no valor de R$ 115, 96, PLR e Plano de Carreira.

Observações: Para trabalhar em indústria em Sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VANIA para o e-mail rh2@masstin.com.br com a sigla Sorocaba no campo assunto até o dia 10/12/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso