Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR COMERCIAL / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 855837 )

BMG Granito – está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição de nossos equipamentos; Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up); Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes; Negociação e consultoria para concretização do negócio; Cadastro do cliente em nosso sistema; Entrega e instalação do equipamento; Suporte quando necessário; Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira; Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes; Conhe

Requisitos: Ter Ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano com externas (Porta a Porta), vivência com metas de , disponibilidade para viagens, ter CNH A ou B, ter veículo ou moto própria e residir na cidade de Sorocaba/SP.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Remuneração variável que pode chegar até 3 salários; Ajuda de Custo 500,00; Convênio Médico Amil 400; Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação de 450,00, Seguro de Vida e Premiações.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de WELLINGTON para o e-mail wellington.selecionador@gmail.com com a sigla CONSULTOR COMERCIAL no campo assunto até o dia 24/12/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso