Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASS. FATURAMENTO SAP MASC / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855826 )

EMPRESA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Irá atuar na área de faturamento de notas, emissão, notas de saída, conferencia de encargos e impostos sobre notas, lançamento via sistema integrado. Experiência comprovada, contato com clientes e a fim de esclarecer dúvidas.

Requisitos: Residir em Sorocaba, , ou fácil acesso. : Superior Completo em Adm, Ciências Contábeis ou afins. Residir na Experiência comprovada na área de em empresas prestadoras de serviços, empresas de transportes, logística ou afins. Experiência com SAP pacote Office experiência e habilidade com sistemas.

Salário: R$ 1.830,00

Benefícios: VT+VR+AM+AO+SEG VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: EFETIVO INICIO EM JANEIRO 2021.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail martarello4@gmail.com com a sigla FATURAMENTO SOR no campo assunto até o dia 05/01/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso