Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDO(A) EMPRÉSTIMO CONSIGNADO / ITU / SP / 3 VAGA(S) ( 855553 )

CRÉDITO FÁCIL está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ser , pró ativa, ter comprometimento e disponibilidade de inicio imediato.Conhecimento em Empréstimos Consignado, irá atuar com internas por telefone em nossa filial em ITU, fará o contato através da nossa base para ofertas ativas e receptivas do produto, Atuar de forma profissional, tirar as duvidas e passar , chances de crescimento profissional ou carreira

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Perfil Dinâmico, com senso de urgência, resultados. Vendas por telefone – Empréstimo Consignado – Conhecimentos com pacote office, internet e telefone, saber falar bem, sem vícios de linguagem e gerundismo. Focado, com objetivos, querer ganhar altas comissões, querer ganhar dinheiro, altas possibilidades de ganho (medias de ganho 2500 a 5000 mil – sem teto de comissão)

Salário: a combinar

Benefícios: Registro CLT: Fixo a cima do mercado, VT ou Combustível, VR, Comissão e Prêmios Atuar em ITU de segunda a sábado (horário comercial) com 1 hora de almoço Demais informações somente na entrevista

Observações: Focado, altas possibilidades de ganho – medias de ganho 2500 a 5000 mil – sem teto na comissão / premio Somente sera aceito currículos com perfil de ou .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cíntia para o e-mail cih.gerentecomercial@gmail.com com a sigla VENDEDOR(A no campo assunto até o dia 05/11/2020.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso