Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR DE SEGURANÇA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855583 )

Multinacional referência global do setor de privada. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Supervisão da inspeção do Centro de Trabalho, buscando a satisfação do cliente com os serviços prestados pela empresa. Supervisão das atividades dos Inspetores e Supervisores locados em clientes, fornecendo orientações e provendo os recursos necessários. Orientação e treinamento aos Inspetores na implantação de novos métodos de trabalho e procedimentos, acompanhando os serviços realizados no que tange ao cumprimento de procedimentos, comportamento, desempenho e relacionamento com os Vigilantes. Organização e controle pela correta utilização e dos meios auxiliares (rádios, rondas eletrônicas, computador, veículo e outros).

Requisitos: Ensino Superior Completo;  Experiência em Gestão de Pessoas; Desejável vivência como ou Gestor Facilities; Residir em Sorocaba ou regiões de fácil acesso à Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Observações: Candidatos interessados e dentro do perfil, deverão se candidatar no TRABALHE CONOSCO no site da empresa (Vaga SEGURANÇA – SOROCABA)

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.segurpro.com.br para o código de identificação da vaga 20000CS0 até o dia 13/11/2020.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso