Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR (A) EXTERNO / SOROCABA / SP / 10 VAGA(S) ( 855421 )

CARTÃO DE TODOS está com 10 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: VAGAS EXTERNO/PAP. Por favor, só aplique se você: Tem uma (oral e escrita) bem estruturada; É organizado (a) e focado (a) em execução/resultados (metas); Experiência com externas PAP será um diferencial. Local: Sorocaba/SP Trabalhamos de segunda feira até sábado; Benefícios: Salário + premiação atrativa + possibilidade de crescimento na empresa + V.T + VA.

Requisitos: VAGAS VENDEDOR EXTERNO/PAP. Por favor, só aplique se você: Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada; É organizado (a) e focado (a) em execução/resultados (metas); Experiência com vendas externas PAP será um diferencial. Local: Sorocaba/SP Trabalhamos de segunda feira até sábado; Benefícios: Salário + premiação atrativa + possibilidade de crescimento na empresa + V.T + VA.

Salário: R$ 1.401,00

Benefícios: VAGAS VENDEDOR EXTERNO/PAP. Por favor, só aplique se você: Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada; É organizado (a) e focado (a) em execução/resultados (metas); Experiência com vendas externas PAP será um diferencial. Local: Sorocaba/SP Trabalhamos de segunda feira até sábado; Benefícios: Salário + premiação atrativa + possibilidade de crescimento na empresa + V.T + VA.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LUIZ para o e-mail recrutamentonovostalentos.sp@gmail.com com a sigla VENDAS EXT no campo assunto até o dia 10/10/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso