Como FuncionaContato Publique suas vagas

TEC SEG TRABALHO / PORTO FELIZ / SP / 01 VAGA(S) ( 855537 )

WORKCELL RH está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar treinamentos de , integração de novos colaboradores, reciclagem e formação de equipamentos móveis, talhas, trabalho em alturas. Inspeções de rotina, para verificar as condições de e utilização de EPI‘s. Realizar análise e liberação de trabalhos de risco. Desenvolver trabalhos/projetos para redução dos riscos no ambiente de trabalho.

Requisitos: Formada em Superior em Tecnologia / . Realizar relatórios e investigação/análise de incidentes e acidentes. Planejar as atividades da brigada de emergência em consenso com o da Brigada. Realizar procedimento e controle das FISPQ’s (Fichas de informações de segurança produtos químicos). Já ter atuado na implantação e da CIPA e na organização da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) em conjunto com a CIPA.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado + Refeição no local + Cartão Alimentação + Convênios* Médico e Odontológico *(opcional após período de experiência).

Observações: Jornada das 08h às 18h de Segunda à Quinta e nas Sextas das 08h às 17h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla TST no campo assunto até o dia 30/11/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso