Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE EMPILHADEIRA / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 855438 )

SEQUOIA / TA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável pela armazenagem do material recebido, otimização e organização das BIN\’s, separar pedidos, preencher check list das empilhadeiras. Movimentar os materiais para separação, deslocando das posições pallets mais altas para área de picking, facilitando o processo de separação, sendo o foco na movimentação IN e OUT da armazenagem e separação. Realizar ressuprimento do picking, garantindo que todas as posições estejam abastecidas de acordo com a capacidade estabelecida no sistema, agilizando o processo de separação. Registrar no sistema a conferencia e apontamento das fases da operação: separação, conferencia, peletização etiquetagem.

Requisitos: Ensino médio completo, CNH B e certificado de de .

Salário: R$ 1.755,88

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.

Observações: Seg a Sex – 14h30 às 00h07

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JOYCE MAZON para o e-mail joyce.mazon@sequoialog.com.br com a sigla OPERADOR no campo assunto até o dia 08/10/2020.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso