Como FuncionaContato Publique suas vagas

MOTOBOY / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855435 )

AUTOPEC COMERCIO DE AUTO PEÇAS – conceituada empresa no segmento de auto peças está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Conferência de mercadorias a serem transportadas; entrega de mercadorias em clientes; retirar mercadorias em fornecedores; recebimento em dinheiro e cartão

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na função e nas atividades. Ser responsável, cuidadoso e cauteloso. Ensino médio completo. Habilitação A/B.

Salário: a combinar

Benefícios: Registro CLT; adicional periculosidade; convênio médico co-participativo, convênio odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Observações: * Moto disponibilizada pela empresa * Trabalho em horário – Segunda a Sexta-feira das 08:00h as 17:00h; ou das 09:00h as 18:00h, Sábados das 08:00h as 12:00h. * Enviar currículo com pretensão salarial *

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia para o e-mail curriculos@autopec.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 08/10/2020.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso