Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE CONTROLADORIA DE OPERAÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855471 )

Empresa Multinacional Americana de Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável pela apuração, consolidação e análise de todas as informações pertinentes a controladoria da área de operações; Atuará fortemente na apuração e análise de indicadores de produtividade (pessoas / máquinas / sucatas); Participará efetivamente de projetos de redução de custos relativos ao processo fabril; as decisões estratégicas da área de operações, através do fornecimento de dados e análise dos mesmos; Responsável pela análise e planejamento de investimentos; Realização de apresentação mensais para a direção de operações e para a matriz.

Requisitos: Bons conhecimentos na área (experiência com análise de fechamentos contábeis); Experiência na análise de descritivo de materiais; Experiência nos processos de controladoria, preferencialmente voltados a área de operações; Graduação em , eng. de ou economia; Imprescindível Inglês fluente Desejável espanhol avançado ou interesse em se aprofundar no idioma. Conhecimento em USGAAP. Experiência em empresas multinacionais, com políticas de compliance bem estabelecidas. Excel e power point avançado Gestao de time

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de benefícios

Observações: Residir em Sorocaba ou estar aberto (a) para mudança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda Barboza para o e-mail equipeselecao@cityrh.com.br com a sigla CO1410 no campo assunto até o dia 28/10/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso