Como FuncionaContato Publique suas vagas

IMPRESSOR DIGITAL / VOTORANTIM / SP / 1 VAGA(S) ( 855304 )

Empresa Especialista em Acessibilidade está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Produzirá materiais gráficos a partir das ordens de serviço; Criará desenhos técnicos a partir de croquis fornecidos pela área de ; Fará preventiva dos equipamentos de impressão; Fará reposição das tintas nas máquinas segundo normas e procedimentos técnicos; Atualizará de tintas e matéria prima via sistema da empresa; Controlará as OS recebidas; Fará avaliação de de impressão; Será responsável por zelar pelas condições das máquinas.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em designer gráfico; Experiência em gráfica rápida ou copiadora será um diferencial; Conhecimento intermediário de CorelDRAW Conhecimento em ; Bons conhecimentos de português.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e vale alimentação

Observações: Disponibilidade para atuar em Votorantim (próximo ao Iguatemi)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda para o e-mail equipeselecao@cityrh.com.br com a sigla Vaga 1409 no campo assunto até o dia 21/09/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso