Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTÁGIO PRÉ IMPRESSÃO / PORTO FELIZ / SP / 01 VAGA(S) ( 855248 )

Multinacional Americana, localizada na Cidade de /SP seleciona ESTAGIÁRIO DE SISTEMA DE PRÉ IMPRESSÃO está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: no desenvolvimento de ferramentas/aplicações de TI para controle e gerenciamento do processo. De Pré Impressão; Desenvolver relatórios gerenciais; Criar relatórios com dados/informações relevantes ao processo de Pre Impressão e distribuir para os demais processos/áreas; Ajudar na integração de sistemas de Pré Impressão com os demais sistemas da WestRock e fazer a “ponte” com o time de TI; Realizar rotinas do PES (gestão de indicadores, auditorias de processo, participar de reuniões, etc…) – Conforme procedimento; Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.

Requisitos: Cursando Ciências da Computação, processamento de dados ou áreas correlatas; Formação para 2022; Desejável Inglês intermediário; Conhecimento SQL / JavaScript nível básico/intermediário;

Salário: a combinar

Benefícios: Compatível com o mercado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail bfelipe@feeta.com.br com a sigla TI no campo assunto até o dia 15/09/2020.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso