Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE DE MANUTENÇÃO / PORTO FELIZ / SP / 1 VAGA(S) ( 855375 )

Empresa de grande porte na parte de alimentos está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: ATIVIDADES: Realizar controle de entrada e saída de materiais na planta, através do registro de notas fiscais, Realizar controle de estoques e planejamento de reposição (MRO e MRP), gestão de armazenamento e materiais, gestão e acompanhamento de e transporte de cargas; Desenvolver Fornecedores para Materiais Alternativos Negociar e planejar de materiais; Gestão de armazenamento (controle e inventário) Local de trabalho: Porto Feliz

Requisitos: Requisitos: em Mecânica/Elétrica/ – curso concluído Ter Excel intermediário para avançado

Salário: a combinar

Benefícios: BENEFÍCIOS: – Plano de Saúde – Seguros Unimed rede Nacional R$ 26,70 por dependente  e gratuito para o colaborador – Vale alimentação R$ 230,00 – Refeição no local – Seguro Vida 12 x salário – a 12 produtos de cota da empresa gratuito.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site rnstad.biz/s/w/UEVH3B para o código de identificação da vaga até o dia 05/10/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso