Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE/ANALISTA CONTÁBIL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855166 )

Escritório de contabilidade em contrata para incio imediato. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Irá realizar as atividades relacionadas ao departamento , tais como: Receber documentos dos clientes para lançamentos, efetuar lançamentos contábeis e respectivas classificações em sistema, analise de documentos de movimentações de caixa e conta bancária, conferência e conciliação, reporte de inconsistências para supervisor e clientes, interação com clientes para verificação de lançamentos (falta de doctos ou informações), geração de planilha de controle de lançamentos, geração de Guias de Recolhimento e Declarações GIA, SPED …

Requisitos: Necessário residir em Sorocaba ou próximo experiencia de no minimo 1 ano na área contábil, com atividades voltadas a lançamento, digitação, conciliação de balancete, apuração de impostos e ser formado na na área contábil (contabilidade, ciências contábeis).

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição de R$ 20,80 por dia + convênio médico após a experiência de 90 dias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: 2ª a 4ª Feira das 08:00 às 18:00hs, 5ª e 6ªfeira das 08:00 às 17:30hs com intervalo de 1 hora. interessados em maiores informações e em agendar entrevista encaminhar currículo no WHATSAPP 11 953540163 com “Assistente/Analista Contábil”.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kauane Fernandes para o e-mail selecao@agieer.com.br com a sigla 3683 no campo assunto até o dia 30/09/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso