Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PREDIAL / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 855091 )

Rei dos Consertos – e Instalação Predial está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar serviços de manutenção geral nas diversas especialidades da área que exijam habilidades manuais e conhecimentos técnicos, de acordo com as solicitações de serviços.

Requisitos: Principais atividades: Elétrica, Hidráulica, Desentupimento, de calhas e caixas d’água, Instalações em geral, entre outros serviços | Requisitos: Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Possuir disponibilidade de horário; Experiência no ramo da Manutenção Predial (Elétrica e Hidráulica).

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação; Veículo fornecido pela empresa; Celular cooperativo; Ferramentas e materiais fornecidos pela empresa; Ajuda de custo; Seguro de vida; Hora extra.

Observações: Vaga para Trabalhador da Manutenção Predial (CBO 5143-25)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rômulo para o e-mail empregos@reidosconsertos.com.br com a sigla 5143-25 no campo assunto até o dia 29/08/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso