Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 854994 )

Empresta de prestação de serviços de manutenção está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Auxiliar na execução dos trabalhos de civil (alvenaria, hidráulica, sanitários, conservação de fachadas, telhados, pisos, assoalhos, azulejos, canaletas e sistema de esgoto); Pintura em alvenaria, pisos e superfícies metálicas; Impermeabilização de superfícies (lavagem, preparação e aplicação de produtos).

Requisitos: Experiência na função e conhecimentos nas atividades citadas.

Salário: R$ 1.483,00

Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga temporária, período inicial de 30 dias. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssica para o e-mail jessica.silva@hr4.com.br com a sigla Sorocaba no campo assunto até o dia 17/07/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso