Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 854466 )

Empresa no ramo de descartáveis e químicos. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Prospecção de novos clientes para formação de carteira; Agendamentos e Visitas; Vendas direto no cliente ou por telefone; Demonstrar os produtos, realizar testes se necessário; Cadastro de clientes; Orçamentos. Fornecer ao gerente relatório diário de visitas.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável Superior e experiência em . Boa apresentação, comunicação e poder de negociação. Possuir veiculo próprio. Ter uma carteira de clientes será um diferencial. Vaga para diversas cidades.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Comissão por metas de vendas atingidas. Vale refeição; convenio médico individual; combustível, pedágio e estacionamento + ajuda de custo para o carro

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Trabalho de segunda a sexta em horário comercial.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSew02BVPMdXzftfzQ7Q_6fWVWJDG93O86nw9yFJhOT_jS066A/viewform?usp=sf_link para o código de identificação da vaga CON.VENDAS EXTERNO até o dia 20/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso