Como FuncionaContato Publique suas vagas

MÉDICO DO TRABALHO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 853894 )

CPFL Serviços, uma empresa do grupo CPFL Energia está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar visando o cumprimento legal da portaria 3214/78, promovendo a saúde e a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho ou não; Avaliar as condições de saúde do trabalhador; Prestar atendimento médico emergencial aos colaboradores, inclusive terceirizados e visitantes; com orientações técnicas à implantação de novos métodos de trabalho.

Requisitos: Necessário Nível Superior Completo em Medicina e CRM Ativo; Especialização em Medicina do Trabalho; Disponibilidade para atuar 4h/dia de segunda à sexta-feira, sendo dois dias na cidade de Campinas; Residir em Sorocaba ou região.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lays para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com a sigla Médico do Trabalho no campo assunto até o dia 18/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso