Como FuncionaContato Publique suas vagas

TEC. PROJETOS DE DISTRIBUIÇÃO / SOROCABA / SP / 6 VAGA(S) ( 853808 )

CPFL Serviços, uma empresa do grupo CPFL Energia está com 6 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Elaborar os projetos visando o atendimento do orçamento de investimento e despesa; Analisar e medir os materiais e serviços aplicados nas obras; Atualizar a base GISD através do processo “post”; Interagir com a área de Suprimentos de forma a garantir a entrega dos materiais dentro do prazo de planejamento da obra; Acompanhar os contratos das empresas contratadas efetuando a gestão da carteira de obras e sua execução.

Requisitos: Necessário Curso Técnico Completo em Elétrica ou áreas Correlatas; Registro no CFT; Desejável conhecimento de SAP; Domínio do Pacote Office e Excel.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; Programa de Participação dos Resultados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Atuação de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h18.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lays para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com a sigla Tec. Projetos (P3) no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso