Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENGENHEIRO DE COMISSIONAMENTO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 853666 )

Grupo Panna seleciona para seu cliente: está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Projetos para Proteção, Controle e Automação de Subestações de Rede Básica (transmissão) e Distribuição. Protocolos de comunicação: DNP3.0, IEC, ModBus Projetos de automação conforme Norma IEC 61850 Conhecimento em Programação de Lógicas, utilizando linguagens: Ladder ou Function Block.

Requisitos: Configuração e programação de Sistemas de Supervisão e Controle de Subestações; Desenvolvimento de lógicas de controle e automação Configuração de Rede Ethernet e serial Configuração e programação de Concentradores de ou UTRs entre outras atividades. – Necessário formação em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, em Controle e Automação, em Informática, Técnico em Sistemas de Informação. -Inglês Intermediário -Disponibilidade para viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário + Benefícios

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutaeselecao1544@gmail.com com a sigla Eng.Comissionamento no campo assunto até o dia 10/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso