Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE PCM / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 853175 )

Empresa Multinacional do segmento de Gestão de Facilities está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: AUXILIAR DE PLANEJADOR E CONTROLE DE MANUTENÇÃO no planejamento da ; Arquivamento e tomada de ações conforme relatório de preventiva e inspeções; Verificação dos recursos necessários para e se os mesmos estão disponíveis; Solicitar reposição e organização do almoxarifado; Leitura e interpretação de desenho técnico; Preenchimento e leitura de atendimento de chamados de ordem de serviços; Organização das ações corretivas provenientes das preventivas.

Requisitos: 2 grau Completo e cursos profissionalizantes voltado para a área elétrica, mecânica ou afins. Experiência em Planejamento de Manutenção

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, VT, VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga CLT. Horário de Segunda a Sexta-feira, das 08:00hs as 17:00hs. Ter fácil acesso a região de Sorocaba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eveline para o e-mail selecaodetalentos2018sp@gmail.com com a sigla Aux PCM no campo assunto até o dia 27/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso