Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE LOJA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 851304 )

Empresa líder em vendas de utilidades domésticas, chegará em com forte atuação e está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Domínio de técnicas de exposição ou persuasão. – Poder de argumentação ao cliente, sobre toda linha de produtos da loja. – Consolidação ou definição das estratégias de para produtos e serviços, levando em conta preços de mercado e variáveis que podem influenciar no processo de oferta e procura. – Forte capacidade de motivar as pessoas e grande conhecimento sobre sua equipe, facilitando o trabalho conjunto e favorecendo os resultados. Organização e layout da loja, gestão do estoque, escala de colaboradores, caixa, compra e recebimento.

Requisitos: – Sólida experiência em VAREJO/UTILIDADES DOMÉSTICAS. – Vivência em lojas de Shopping. – Experiência mínima de 2 anos em Gestão no Varejo. – Forte experiência em análise mercadológica e estratégias de vendas e resultados. – Ensino Superior Completo. – Diferencial INGLÊS.

Salário: a combinar

Benefícios: VT + VR R$25,00/Dia + Convênio Médico Bradesco

Observações: *****RESIDIR EM SOROCABA***** Enviar Currículos com Pretensão Salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail tgardinrecrutamento@gmail.com com a sigla GTE LOJA UD no campo assunto até o dia 05/02/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso