Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE LOJA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 850190 )

A Construtora que mais cresce no Brasil contrata prestadores de serviços autônomos. Atuação em 19 estados e Distrito Federal, presente está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:  Avaliar e planejar estratégias de ;  Assegurar o cumprimento das metas;  Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las  Promover o trabalho em equipe;  Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente

Requisitos: Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área ? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time! O que esperamos de você:  Formação superior completa;  Bons conhecimentos em excel, word e power point;  Experiência como de equipes comerciais;  Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!  Necessário CRECI

Salário: a combinar

Benefícios:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline Frediani para o e-mail aline.frediani@mrv.com.br com a sigla Jundiai no campo assunto até o dia 09/06/2017.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso