Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 850133 )

Empresa Nacional de grande porte no ramo alimentício está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Efetivar a venda de produtos da empresa, visitando clientes e realizando as negociações comerciais; Desenvolver novos clientes, visitando pontos comerciais, oferecendo os produtos da empresa, visando contribuir para aumento das vendas; Executar todas as etapas do processo de de acordo com as instruções e orientações comerciais da empresa; Realizar a transmissão dos pedidos através de Palm Top, visando o cumprimento dos procedimentos comerciais; Verificar a organização dos produtos da empresa nos estabelecimentos comerciais.

Requisitos: Ensino Médio Completo; CNH categoria B permanente; Experiência mínima de 2 anos na função (comprovada); Experiência em varejo de grande volume; Facilidade de dirigir em rodovias; Residir somente em Sorocaba; Disponibilidade de início imediato.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale refeição + Vale alimentação + Assistência Médica Unimed + Seguro de vida em grupo.

Observações: Mínimo garantido de R$2.000,00 e comissões; Trabalhará em horário comercial de segunda à sexta-feira e aos sábados e feriados facultativos período da manhã; * Atenderá Sorocaba e imediações.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de R&S para o e-mail selecao.cps.sp@gmail.com com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 26/04/2017.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso